Se inspire no Make de Anna Kendrick

Agora, atendendo a pedidos, vou desvendar para você o elogiadíssimo make usado por Anna Kendrick, indicada à melhor atriz coadjuvante, desde já avisando que a bonita usou e abusou da linha de produtos Dior. Lembrando que esse Oscar, como já vimos, foi marcado pelo ar natural tanto dos penteados, quanto dos makes, que predominaram em tons nudes, poucas fizeram uso dos tons fortes.

A make-up Sara Glick criou um look suave, com um olhar neutro em tons de bronze.
E todo o charme ficou nos olhos…
Antes de mais nada eu já adianto: nem adianta procurar por aqui, porque a sombra usada nela não é comercializada no Brasil.
Mas, mesmo assim não custa nada anotar, não é mesmo?
Ela criou um look esfumaçado nos olhos com os produtos: Dior 5-Colour Eyeshadow – Sunset Cafe Incognito 440 e Máscara DiorShow Unlimited 090.

Face
Para começar, Sara Glick limpa a pele da atriz com Arcona Tríade Cleansing Pads. Em seguida, ela prepara a pele com Arcona Ice White Magic hidratante para proteger, nutrir e hidratar. Foi aplicada Sombra Champagne nas pálpebras, bochechas, nariz, para um brilho sutil. As maçãs do rosto Kendrick foram acentuados com blush coral, da Eco-Cheek.

Nos lábios
O look suave foi conseguido com um rosa saudável e um toque de brilho, usou LipSurgence Tarte Natural Lip Stain,tendo o Charmed como base, em seguida, cobriu-o com double-ended lip gloss da Tarte.


Veja também


Comente!